domingo, 3 de abril de 2011

de volta

Pois que parece que andei um bocadinho desleixada....
Uns dias muito agitados, visitas em casa, decisões profissionais a tomar (e agora a procura por um novo trabalho) e o blog fiocu para trás.
Apesar de algumas facadinhas na dieta o peso mantém-se e estou a ir duas vezes por semana ao ginásio.
O objectivo é ir três vezes, mas sinceramente com esta procura de trabalho e com tanta coisa na cabela não tenho conseguido.
Na semana passada, andava sem dormir e cheia de coisas na cabeça por causa do trabalho, vai daí que fiz uma aula de spinning!
Remédio santo :) fui para casa, jantei, ainda fui a casa de uns amigos (num terceiro andar sem elevador.... looool) e cheguei a casa e dormi toda a noite seguidinha =)
desde aí que me tenho deitado mais tarde e andado mais ocupada pelo que tenho dormido melhor.
A minha busca por outro trabalho continua, e espero mesmo conseguir alguma coisa, porque da forma como estou só me desgasto e não vou a lado nenhum....

Quanto às calorias, tenho de arranjar forma de as controlar todinhas, porque só assim poderei reduzir os quilinhos a mais :)

Bom Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário