sábado, 14 de maio de 2011

Não é lá muito simples...

Isto de se escrever publicamente sobre o peso, a alimentação e essas coisas.
Pensei que me custasse muito menos, mas a verdade é que é mesmo díficil.

O meu peso mantém-se, mas algumas coisas mudaram.
Esta semana fui a uma consulta de nutrição e tenho um plano elaborado à minha medida para seguir.
Leite (que bebo imenso!) só magro, iogurtes magros, fibras (muitas) e o doseamento alimentar de forma a conseguir o equilibrio.

Espero conseguir resultados e estou desejosa de ver o que vai dizer a balança na próxima segunda.
Optei por me pesar duas vezes por semana e vou manter e aumentar o exercício físico.
Entretanto, quero ver se consigo fazer um correcto registo alimentar para controlar muito bem a alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário