domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novidades

Esta reação na blogosfera é realmente surpreendente e não esperava tantas meninas a apoiar e a ajudar, mas é de facto motivador!
Esta semana não tem sido das mais facéis porque tenho estado tempo de mais a cozinhar (adoroooo) e depois saem coisas muitoooo boas! :)

Ainda hoje tive uns amigos a lanchar cá em casa e entre chás, pãezinhos com queijo e chouriço e doce de cereja fez-se a festa (das calorias, claro está)!
Esta semana não tenho tido controlo nenhum (ou porque me esqueço... looool... mas a verdade é que ainda não me mentalizei que estou de dieta a 100%) ou porque não tenho nada saudável para comer e assim não fica muito fácil.
Amanhã vou-me pesar (em vez de ser só na quarta-feira), e pode ser que depois consiga salvar alguma coisa da dieta esta semana...

Mais uma vez, vos agradeço imenso o apoio que me dão :)

2 comentários:

  1. o processo de dieta ou RA é lento, é preciso uma pessoa se ir mentalizando... e ir dando passinhos aos poucos... para quando se emagrecer, o peso baixo permaneça e não haja o tão falado efeito io-io...

    beijo

    ResponderEliminar
  2. A Borboleta Azul disse tudo, um passo de cda vez e vamos a ver e já estamos a fazer tudo como deve ser. Quanto à reacção da blogosfera, aqui é só boas meninas, acredita ;)

    ResponderEliminar